quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A minha ida ao cinema mais engraçada!!

Ontem tive a ida ao cinema mais engraçada que alguma vez tinha tido...
Tudo contribuiu para que assim fosse...

- Os lugares que nao foram escolhidos por nós... mas que foram bem escolhidos!
- A tua descrição sobre a sala de cinema: "... hummm, é estranha... estreita e comprida... s calhar até nem é assim tao comprida... mas é estreita..." :) sorrisos começam...
- A publicidade antes do filme... que nunca mais acaba...
- O filme... de tao estranho, confuso... de andar sempre para o passado e para o futuro...
- As cenas sem falas que nos distraiam imenso!!!
- E o grande momento... tu adormeceste!!!
- Música de igreja e tu acordas... eu procuro-te e tu: "... vê o filme... vê o filme...", pensavas tu: "...vê o filme e deixa-me dormir, diz-me quando acabar!!"
- O final do filme acontece e tu já estás acordado...
- O filme acaba, as luzes acendem-se e tu dizes: "... olha so gostei da parte final do filme..."
- Saimos da sala e tu dizes: ".... olha vou ser sincero, nao gostei nada do filme...."
:):):)

Nunca tinha tido uma ida ao cinema assim... nunca me tinha distraido assim tanto num filme...

Vai ficar gravado!!! Tu sabes...
Eu gostei e eu sei que tu também!!!


Ah, já agora... o filme é o "Expiação", eu gostei... achei uma boa história... mas nao deixa de ser um pouco confuso e diferente daquilo a que estamos habituados...

1 comentário:

Estrelita disse...

Expiação, antes de entrar eu disse "Tem tudo para ser om", quando saí disse "que desperdicio de dinheiro"...
Não entendo tantas nomeações!!! É giro mas pa ver em casa, não vale uma ida ao cinema!!