segunda-feira, 31 de março de 2008

Concerto Pedro Abrunhosa

Eu fui!!!
E gostei, como não poderia deixar de ser... foi a primeira vez que vi o Pedro Abrunhosa a actuar... o local não foi, proporiamente, o mais apropriado para o concerto, mas não deuxou de ser bom!
O público tava um pouco apagado, pelo menos, em relação a mim... mas isso não foi importante...
Foi um bom momento! Fiquei ainda com mais vontade de o ver num concerto ao vivo e mais prolongado, porque faltaram muitas musicas que eu gosto!

Gostei!!!
...do momento...
...da companhia...
...da envolvência...
...do à vontade...
Gostei!!

1 comentário:

Estrelita disse...

Ainda bem que não adoraste porque assim podes adorar quando formos ver as duas:)
Não estava com disposição; fica para depois...
Já tenho cartão:)
Já tenho Tobias:)
Já tenho estojo (casa da maninha):)
Bjitos...

PS - Eu adoro-te (ahahahahah)
PPS - Agora a sério: devias ter postado algo sobre a nossa noite pah... Dahhh