segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu já sabia que ía ser bom... mesmo sem saber ao certo como ía ser, mas já sabia que ía ser bom... mas nunca pensei que fosse tão bom!
No fim ficamos exaustos, muito exaustos... mas felizes, muitos felizes!
O que à partida, para mim, era apenas uma saída, transformou-se num ida sem volta :), pelo menos no mesmo dia...
Senti-me pequena demais pra tudo aquilo que tu tinhas feito... porque tu simplesmente fizeste tudo aquilo que eu não estava à espera, fizeste tudo aquilo que para mim foi lindo...
Mas eu deixei-me levar por ti... eu deixo-me sempre levar por ti...
Na noite dos teus anos, disseste-me que neste dia não querias que eu me preocupasse com nada... neste dia eu ía ser muito bem tratada... não me esqueci disso... embora os planos tivesses sido mudados, acho que tudo foi assim, talvez ainda tivesse sido melhor assim... porque eu não estava nada à espera... mesmo nada!

1 comentário:

Anónimo disse...

So faltou a banda aos berros, o "dass" do ferry e a ida a gasolina, o arrumador na pizza hut (fiseste-me estacionar a 5 km...)ah, e o transito que eu apanhei lolol
Mas nao me importa nada...soube bem na mesma lol
Beijo especial