quinta-feira, 20 de agosto de 2009

22 =)

Não queria... dizia que não, porque não...
Não queria, porque não tinha muito nem motivos pra isso... mas acabei por decidir fazer alguma coisa...
Foi bastante diferente daquilo que eu estou habituada, diferente do que eu tinha pensado no início até...
Primeiro, faltar foi a primeira opção... depois achei que não valia a pena, ou então podia não valer a pena... não faltei...
Não faltei e fiz uma cena mais calma... jantar no dia anterior, com café prolongado até à meia noite... uma cena calma, nada de especial até... mas era importante pra mim! Era importante porque queria que valesse a pena, queria que valesse a pena não ter faltado, queria que valesse a pena estar a trabalhar, queria que valesse a pena estar longe, estar "sozinha"...
De facto... valeu!
Para mim o jantar não foi o que eu queria... para variar, há sempre quem chegue atrasado (muito atrasado, por sinal)... o jantar também vem atrasado... só queria era vir embora do restaurante...
O café foi diferente... muito diferente... melhor do que eu pensava... melhor que aquilo que me fizeram pensar... =)

Agradeço por todos terem vindo! Os importantes fazem falta, muita falta!
Agradeço pela surpresa...
Agradeço pelos mimos, beijinhos (dados e mandados) e abraços...
Agradeço pelos olhares de cumplicidade e compreensão...
Agradeço pela companhia...
Agradeço por tudo!

Porque em grande parte, é por tudo isso que eu ainda não fui embora! E é por tudo isso que eu tenho vontade de continuar cá...

Amei =)

Sem comentários: