quinta-feira, 4 de junho de 2009

Já quis ser cantora... já quis ser professora... já pensei a sério em escrever um livro... e hoje aquilo que eu mais quero é ter trabalhao e ganhar dinheiro!

Hoje já não quero ser cantora, mas gosto de cantar...
Muito menos quero ser professora!
O livro ainda é um projecto... um objectivo a cumprir, uma meta a atingir! tantas ideias, tantas histórias, tanta coisa pra contar... o que falta entao?! Jeito?! Hummm... às vezes :) Tempo?! também, mas não é desculpa lol Paciência?! Pra tudo e mais alguma coisa lol Vontade?! Tenho vontade de escrever um livro, de escrever cenas... não tenho é vontade de começar, nem sei como começar...

Acho que o que mais falta é estado de espírito...

O estado de espírito incentiva-me a escrever... principalmente, quando não é lá muito animador...
Quando não estou bem, escrever para mim é como um escape... quando estou bem, não tenho necessidade de escrever sequer...

Por isso, não tenho vontade de escrever...

Às vezes tenho medo que essas vontade surja... porque se surgir é porque alguma coisa está mal... por isso o melhor é continuar sem vontade!

Até lá vou escrevendo apenas... mesmo que seja com a sensação de que não é nada de jeito... mas sei que por algumas coisas, não posso escrever tudo o que quero...
Enfim...

1 comentário:

fofocas disse...

eu queria ser cantora e um dia vou
ser muita gente me disse que tenho uma voz otima e disseram que era para eu cantar na igreja
eu queria so que não da
so tenho 13 anos mas eu vou realizar todos os meu sonhos
se Deus me ajudar vou consequi
as vezes olho a janela e imagino eu no palco
e para mim cantar não pra se mostra e para me diverti
não fico me amostrando
e eu vou consiquir um dia