quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quero... quero...

Quero férias...
Quero deitar-me no meu sofá e papar filmes até não poder mais...
Quero praia..
Quero companhia...
Quero mais...
Quero seguir os meus instintos...
Quero deixar-me levar...
Quero que se deixem levar...
Quero que tenham a mesma vontade que eu...
Quero viver sem pensar mais no passado...
Quero aceitar o que tenho, sem pensar que posso ter melhor...
Quero gostar, gostar muito... adorar... e amar sem amor...
Quero agarrar quando me apetece...
Quero beijar quando me apetece...
Quero receber elogios...
Quero que me agarrem como eu gosto...
Quero olhar e pensar que gosto...
Quero que me olhem...
Quero ter...
Quero que me tenham...
Quero muito mais...

...

Muito mais...

1 comentário:

Hugo disse...

Simplesmente viver sem pensar que é passado.Viver o presente como se não houvesse futuro.