terça-feira, 7 de julho de 2009

Beijos...

Um beijo pode ser tanto e tão pouco ao mesmo tempo...
Já tive dos dois...
Já tive beijos tímidos...
Já tive beijos maus...
Beijos bom...
Beijos curtos...
Beijos prolongados...
Beijos simples...
Beijos mais elaborados...
Beijos à pressa...
Beijos fugazes...
Beijos lentos...
Beijos confusos...
Beijos sem saber porquê...
Beijos só porque apetece...

Enfim...

Mas os que eu mais gosto... os que eu mais gosto mesmo... são aqueles que me tiram o folêgo, que me cortam a respiração, que me deixam sem reacção... que me deixam com vontade de tocar, com vontade que me toquem... beijos que transmitem tanto... tantas emoções, tanto desejo, tanta vontade de beijar... esses são os que eu mais gosto de dar e de receber de quem sabe o que eu gosto e como eu gosto...

Porque não limites quando se beija assim...

Sem comentários: