sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hoje apetece-me fazer loucuras como se não houvesse amanhã...
Apetece-me viver como se fosse morrer amanhã...
Apetece-me dar-me como se pudesse deixar de existir...
Apetece-me cantar até que a voz me doa...
Apetece-me escrever um livro sem fim...
Apetece-me contar a minha vida toda mesmo a quem não queira saber...
Apetece-me chorar por todas as vezes que não chorei e por todas as que chorei e por todas as que ainda vou chorar...
Apetece-me rir até me doer a barriga, deitar-me no chão a rir, rir às gargalhadas até me faltar o ar...
Apetece-me sentir formigas na barriga...
Apetece-me sentir um peso no estomago..
Apetece-me ficar sem fôlego...
Apetece-me comprar tudo o que gosto, tudo o que gosto de ver em mim...
Apetece-me dançar até me doerem muito os pés...
Apeteceme dormir um dia inteiro sem ter nada que me interrompa...
Apetece-me fazer uma maratona de filmes e de batatas fritas...
Apetece-me levar pra casa todos os gatos que eu encontre e goste...
Apetece-me vestir vestidos bonitos e que me fiquem bem...
Apetece-me despir-me sem preconceitos...
Apetece-me tirar fotografias e sorrir pra elas...
Apetece-me sair sem saber pra onde, sem saber quando voltar...
Apetece-me ser simpatica com toda a gente...
Apetece-me ser má com quem merece...
Apetece-me ser elogiada...
Apetece-me ter prazer sem querer o fim...
Apetece-me entregar-me como sou e como gosto de ser...

E não é por ser hoje... é por ser todos os dias... é porque eu simplesmente sou assim...

Sem comentários: