quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009

Como é normal todos os anos escrevo qualquer coisa sobre o ano que está a acabar e sobre o novo ano que aí vem!
É normal chegar a estar altura e fazer reflexões... novo ano é quase como um impulso, uma "desculpa", um motivo para mudar...
Já diz o velho ditado "Ano novo, vida nova"... ainda hoje toda a gente pensa assim... toda a gente usa o novo ano pra reflectir sobre o ano que passou!
Eu faço isso...

2009 começou de uma maneira e acaba de outra! Melhor ou pior?! Não sei! Diferente apenas!
2009 foi, essencialmente, ano de mudanças!

Comecei 2009 com namorado, acabo 2009 sem namorado e sem vontade de ter namorado!
Comecei 2009 com preocupações face ao meu futuro profissional, acabo 2009 com certezas e boas notícias!
Comecei 2009 com trabalhos para apresentar e entregar, acabo 2009 com um diploma na mão!
Comecei 2009 com uma gata com poucos meses e magrinha, acabo 2009 com uma gata gorda e grande!

Mudanças!

Em 2009...
Voltei a trabalhar no Mc Donalds...
Acabei o meu curso e arranjei logo trabalho!
Bateram-me no carro...
Fiz 22 anos com direito a surpresas!
Apaixonei-me e desapaixonei-me lol
Dei-me bem com quem não pensava dar...
Dei-me mal com quem não pensava dar...
Fiquei a conhecer mais a vida...
Fiquei a conhecer mais os homens...
Foram 12 meses muito cheios e vazios ao mesmo tempo... cheios de trabalhos, vazios de tempo livre, cheios de vontade de descansar, vazios de descanso...
6 horas e meia de sono por noite é a minha média no ano de 2009 lol
Passei a ser frequente do Ondeando... digam o que disserem, eu gosto!
...
E muito mais há para dizer sobre 2009

Em 2010...

Vai novamente ser um ano de mudanças e decisões!

Vou mudar de casa!
Vou deixar o Mc!
Vou arranjar qualquer part time no RioSul!
Vou ser operada (finalmente ganhei coragem)
Vou continuar com o meu trabalhinho!
Vou na noite do dia 1 de Janeiro ao Ondeando para começar em grande!
Vou-me desgraçar em Albufeira, para começar em grande, também!
Vou ter férias... quero ter férias... preciso de ter férias!
E muito mais quero fazer em 2010!

E agora... até pró ano!!! =)

Sem comentários: