sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

...2010

Sim.. ainda estou viva! Não é normal eu demorar tanto a escrever depois de uma passagem de ano, mas teve mesmo que ser...

Fui par Albufeira... foi diferente! Não foi mau, mas também não foi óptimo... foi bom, apenas! Deu para marcar a mudança de ano... ver um pouco aquilo que eu quero e que me espera!

O ano começa de uma boa forma para uns, má forma para outros... para mim, primeiro foi má, agora é boa!
Tinha decidido mudar de casa, mas não já... lá para Março começar a pensar nisso... as coisas mudam! E neste momento já tenho casa e vou mudar de vez no final de Janeiro! Isto porque estou a ser obrigada a sair rapidamente por causa de umas infiltrações que as obras que o meu senhorio fez estão a causar... mas encontrei casa rápido e o bom é que é uma casa que eu gosto! Gosto bastante até! Mal posso esperar por mudar!