sexta-feira, 2 de maio de 2008

Esqueci-me...

Não posso dizer que estou felicissima da vida... mas também não estou infeliz, nem estou mal, nem vivo mal... so nao estou feliz como se calhar gostaria... e mesmo assim esqueci-me... isso prova mesmo que ficou bem para trás para eu me ter esquecido...
Estava a viver um dia normal... e só me lembrei porque ele me disse, e eu fiquei tipo... nem me lembrei disto... não tive pena de não me ter lembrado... sinceramente... e se ele não me tivesse lembrado, tambem não teria pena...
Tá bem la trás pa... dei-me bem conta disso porque eu simplesmente esqueci-me...
É possível, agora sei que é possível... nada de dramas, nem de desesperos... é possível... e eu aprendi isso e agora ja nao tenho mais medo de que não seja possível, porque sei que é...

Sem comentários: