segunda-feira, 12 de maio de 2008

A minha casinha nova!!!

Ah pois é... mudei de casa!
... e a verdade é que estou a gostar! Ainda não está tudo nos conformes, ou seja, a casa ainda não ta arrumada como eu gosto e quero, mas tá quase!!
Gosto muito da casa, é pequenina, mas acho que é a minha cara... sinto-me bem lá... sinto que toda a casa é o meu cantinho e não so o quarto como seria na outra... porque basta dar 5 passos para percorrer a casa toda e talvez é isso que me faz sentir bem lá...
A kika também parece gostar de la estar... no primeiro dia miava que nem uma maluca cada vez que ficava sozinha, mas agora acho que já se habituou...

Para além das minhas coisas ainda não tenho muito lá... no que se refere a momentos... mas isso constroi-se... vai-se construindo aos poucos... é sempre assim!

Para o ano acabo o curso e depois?! Depois não sei... vou mudar de casa outra vez! Para onde não sei... Lisboa ou Porto?! Norte ou Sul?! Quem sabe se eu própria não sei...
Depois logo se vê...

Sem comentários: