terça-feira, 17 de junho de 2008

Friky

Falta pouco para fazer um ano que o Friky morreu...
No outro dia, nao sei porquê lembrei-me dele... dei por mim a pensar em todos passos que dei no dia em que ele morreu... já há um bom tempo que nao pensava nisso... mas não sei porquê ele veio-me à cabeça...

Era um gato tao bonito... tao bonito... todos diziam que ele era lindo... tinha um pelo tao diferente, um padrao tao diferente... parecia que o padrao dele tinha sido desenhado com muito jeito porque ele era realmente muito bonito... mesmo único!

No outro dia vi um gato na rua do mesmo tamanho que o Friky tinha quando eu o encontreie tinha exactamente o mesmo problema nos olhos que o Friky tinha quando eu o encontrei... nao ía para casa, nem ía no meu carro, se não tinha-o trazido para casa! Fez-me tanto lembrar o Friky... agarrei no gato para o tirar do meio da estrado, porque se nao ainda era atorpelado... pousei-o na berma e deixei-o la para voltar para o carro... quando dei por mim estava o gato a caminhar ate mim... tadinho... tao pequenino... fez-me tanto lembrar o meu Friky... nao podia traze-lo para casa... nao podia mesmo, mas ele ate que queria vir...

E desde aí tenho pensado muito no Friky... era tao bonito... mas pronto... morreu da pior maneira, em parte por minha culpa... mas isso ja é outra coisa...mas ainda era muito cedo para ele morrer...

Agora tenho uma maluca ca em casa... a Kika... é uma maluca, mas faz-me companhia... completamente o oposto do Friky, mas quero que ela me faça companhia durante muitos anos...

Mas o Friky é o Friky... vai ser sempre o Friky...

Sem comentários: