sexta-feira, 6 de junho de 2008

Moulin Rouge

Deu-me para ver o Moulin Rouge (mais uma vez)… não me canso de o ver… o filme é realmente lindo…

Será que há realmente amores assim??
Amor com loucura que nos faz cometer loucuras por um dia… viver hoje como se não houvesse amanha?
Amor que nos enche… preenche… sufoca… sufoca de alegria??
Amor com beijos de cortar a respiração, com beijos intermináveis??
Amor só a dois??
Amor que não pensa que na rua existem mais pessoas e que deixa que os actos sejam naturais sem pensar em vergonha ou no “parece mal”???
Amor que dá vontade de surpreender sempre e sempre??
Amor que dá vontade de agradar??
Amor que nos devora quando a entrega é completa??
Amor que dá brilho dos olhos, arrepios na barriga, saltos nos pés??
Amor que da sempre aquela ansiedade quando se trata “daquela” pessoa??
Amor que causa sempre aquele peso no estômago e não deixa que esse peso desapareça, nem desvaneça com o passar do tempo??

Amor é isto e muito mais… mas existe assim tal e qual como eu disse??
E amor para sempre??

Ohhh… apaixonada por natureza, ou então um bocadinho burra, assim sou eu…
Não tenho emenda nisso… sei bem que não…
Espero um amor que me sufoque, não só por uns tempos… mas sempre…

Sem comentários: