quarta-feira, 25 de junho de 2008

Temperamento "estupidamente" menstrual

Com este título nem há muito mais a dizer... mas ok, quantas mulheres nao ficam um bocado mais "estupidas" quando tamos com o período?! Eu fico!! Demasiado "estúpida" por sinal...
Impaciente... sensível ate dizer chega... tudo e mais alguma coisa me afecta... salta-me a tampa por tudo e por nada... respondo sempre torto, mesmo a quem me fala bem... enfim... nestes dias nem eu própria me aguento...

Mas nada disto é por acaso... este temperamento passa, é verdade que passa, dura apenas uns dias, e passa... mas até passar era bom um pouco mais de compreensão, um pouco mais de paciência... e se calhar até existe essa compreensão e essa paciência... mas com este temperamento é sempre pouco!!!

Enfim... la pra amanha ou depois já deve voltar tudo ao normal... espero eu!

Sem comentários: