quinta-feira, 2 de abril de 2009

Contradições...

Sinto falta de tempo e sinto falta da Mc Donalds...
Sinto falta de companhia e sinto-me bem sozinha...
Sinto que tudo é relaxado demais, mas até gosto...
Sinto falta do meu carro sem problemas, mas gosto de andar a pé...
Sinto falta de acordar tarde, mas adoro adormecer morta de sono...
Sinto falta de sonhar, quando ainda esta noite tive um sonho...
Sinto falta de dinheiro, mas convenço-me de que o mês passa depressa...
Sinto falta de uma saída, quando sei que aquilo que mais preciso é descanso...
Sinto falta de ir ao Carga de Trabalhos, mas sei que (por agora!) não preciso...
Sinto falta de aventuras, quando eu vivo todos os dias a mesma...
Sinto falta de vontade, quando tenho vontade ao mesmo tempo...
Sinto falta do inicio, porque só o inicio me dá alento... o que se segue ao inicio satura-me...


...

1 comentário:

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.