sexta-feira, 10 de abril de 2009

Servir no Mc Donalds faz-nos cruzar com muita gente... simpáticas, com a mania que são importantes, pouco entendidas do que quer que seja... enfim... levamos com o perfume e com o cheiro caracteristicos das pessoas...
Ontem um cheiro de um cliente trouxe-me más recordações... já não me sentia tão incomodada há muito tempo...
No inicio sentia-me incomodada sem perceber porquê... depois percebi que aquele cheiro era meu conhecido e não por bons motivos...
Baixei-me para tirar ketchup, respirei fundo e só desejei que fosse quem o acompanhava que tivesse feito o pedido...
Fiz o pedido todo, muito rapidamente... só queria despachá-lo dali... mesmo...
Ele foi-se embora e o cheiro foi embora com ele... os meus pensamentos ficaram... não por muito tempo também...

Passou... a verdade é que passou... mas é triste lembrar que ainda me senti incomodada... é mesmo triste...

Há coisas, que por muito que se queira e tente acabam por ficar...

Sem comentários: