domingo, 23 de dezembro de 2007

E agora?

À 3 anos que estas datas sao sempre muito complicadas para mim... primeiro foi um nao me conformar, mas nao poder ser outra coisa... ou seja nao podias estar comigo... mas isso nao queria dizer que tinhas que estar com a outra realidade... aliás se estavamos juntos nunca deverias ter estado com a outra realidade... no ano seguinte, apesar de nao me conformar igual, aí ja tava tudo escolhido... ja nao havia outra saída, e nao era por minha culpa... mas novamente igual... este ano... sei que ja nada dependeu de mim... estava tudo encaminhado, quando se falou em voltar... entao se é para voltar, vamos fazê-lo como eu quero e nao como tem sido sempre tu a fazeres.. ou seja à tua maneira... nao quiseste... disseste-me que nao, como muitas outras vezes... fiquei mal, claro que sim.. mas nao desesperei como seria capaz de o fazer noutras alturas... nao tou para me complicar mais... nao me quero complicar mais mesmo...
Eu sinto que tu nunca te libertas-te do teu passado... sinto mesmo isso... sinto que viveste um presente comigo, feliz, isso eu sei.. mas agarrado ao passado... eu é que sempre esperei que isso mudasse, mas nada mudou...
Neste natal sinto que foi uma decisão tomada, como muitas outras... poderei eu fechar os olhos a essa decisao? Poderei eu fechar os olhos outra vez àquilo que mais mal me faz? Não sei... nao quero mais... sei que nao quero mais passar mal.. nao quero mais sofrer por isto, por ti...
Liberta-me para que eu possa reconstruir de alguma forma aquilo que resta de mim... liberta-me para que eu possa estar bem para, talvez, num futuro próximo, as coisas possam resultar... liberta-me para seguires com a tua vida, liberta-me para responderes às tuas responsabilidades, como tu tanto dizes, liberta-me para responderes ao teu sentimento de culpa...
Ou então... se nao me libertas a mim... liberta-te a ti dessa tua vida na qual eu nao entro... e depois vem ter comigo, que tarde ou cedo, de uma maneira ou de outra... estarei aqui para ti...
Mas agora nao... agora nao quero mais... agora nao quero continuar mal, agora nao quero continuar nisto....nao quero mais fazer parte desta história....

1 comentário:

Joao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.