terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fazes-me bem quando eu sinto a tua falta e digo para vires e tu vens... gosto de estar contigo... gostei de estar contigo...
Sinto que nós já nao temos solução... sinto que te amo, que tenho vontade de te amar... mas já nao sinto esperanaça no nosso amor...
Sinto que ainda me amas, quando o demonstras e quando me amas de verdade... quando me fazes sentir que entre nós tudo continua igual... mas sinto medo de acreditar no teu amor ao mesmo tempo...
Sei que já nao és meu... o mais confuso é que eu tenho plena consciência disso... mas custa-me a aceitar... custa-me a aceitar porque te amo... porque acho que cada vez que o tempo passa eu aprendo a viver sem ti, mas ao mesmo tempo, também aprendo a entregar-me a ti cada vez mais...
Sinto que nos perdemos por igual... sinto que tu já estás muito encaminhado e empenhado em assumir a tua realidade (onde eu nao entro)... sinto que eu também estou a habituar-me a viver sem ti, fora os meus momentos de crise, porque sinto a tua falta, porque a minha vida rodeava à tua volta e agora que me deixaste não roda à volta de nada... e porque esta falta teima em nao me abandonar... e eu acho que às vezes sufoco... acho que às vezes nao chego para tanto...
Sinto que há um abismo que nos separa... mas que quando nos encontramos nao é nada em relação à entrega que temos...
Sinto que te perdi e que eu nao estou a ser forte o suficiente para ultrapassar isto... sinto que preciso muito de ti... sinto que nao é normal eu chorar sempre sozinha... eu nao quero chorar sempre sozinha... sinto que preciso de alguem que me ajude, mas so sinto isso quando estou mal... sinto que sozinha nao sou capaz...
E quando penso em ter outro alguem na minha vida... se por um lado penso que so assim te esqueceria... por outro lado penso que nao serei capaz de me entregar como me entrego a ti, de ter a confiança e a segurança que tenho contigo com outra pessoa...
Sei que vais seguir o teu caminho... e eu nao sei o que vou sentir quando estiveres nessa caminhada... nao quero sofrer mais... quero paz... quero olhar para ti sem rancor nem ódios... quero atingir uma amizade plena que nos complete e que se assimile ao nosso amor... quero ser capaz disso... quero ser capaz de nao enlouquecer de ciumes... quero ser capaz de nao chorar com a falta que sinto de ti...quero ser capaz de esquecer tudo aquilo que me fez mal... quero ser capaz de seguir em frente sem ti....
Sinto que nao consigo nada disto...
Sinto que te amo mas nao sei como deixar de sentir...

1 comentário:

Joao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.