sábado, 22 de dezembro de 2007

A minha viagem!!!

Não sei se é por andar ocupada, se é por nao ter vontade, se é por nao estar propriamente mal... nao sei.. mas a verdade é que nao tenho escrito.. Acho que deve ser um pouco de tudo...
Ontem estive desde as 10.30 até às 19.30 com as maos no volante, parece incrivel, mas é verdade.. principalmente se tiver em conta que na noite anterior cheguei a casa às 4 da manha e com uma sangria no estomago, no sangue, no corpo todo que fazia imenso efeito, mas foi bom à mesma... foi mesmo muito bom... isto de levantar às 9.30 e agarrar no volante 1 hora depois com uma gata a miar feita maluca por nunca ter andado de carro é dose.. e se pensar que tinha sempre imensa vontade de para com vontade de ir à casa de banho, ainda é pior.. definitivamente foi a viagem mais duradoura e mais chata que fiz desde Setubal até Cinfães...
Parei em Santarém e depois fui directa até casa da minha irmã, Canelas... ela acabou de me encher o carro, que ja vinha bem cheio, devido ao tamanha particular que o meu carro tem, e entao vinha apinhada para fazer mais uma viagem até Cinfães..
Saí de casa da minha irmã... e parei na estação de serviço de águas santas para por gasolina... depois de por gasolina, ao entrar no carro parti o manipulo das luzes... definitivamente, as coisas nao tavam a correr bem.. nao tinha luzes para fazer a viagem e visto ser de noite era um facto a ter em conta... bem... estacionei o carro, liguei para pedir ajuda, tentei por aquilo a funcionar, mas nada... so tinha vontade de chorar, mas nao o fiz, estava sozinha, era de noite, a gata nao parava de miar, e ainda tinha uma viagem para fazer para casa, por um caminho nao muito iluminado.. la tentei, ate que consegui por aquilo a funcionar... foi uma alegria tão grande!!
Depois continuei a minha viagem.. doí-me tudo, a cabeça era o que doí-a mais...
Depois de uma noite de sono tudo passou.. e agora estou aqui para passar o Natal...
Talvez este Natal seja diferente... para mim marca alguma coisa... marcava se tivesse sido sim, tambem marca por ter sido não... mas nao sei de que forma marca mais.. acho que marcava mais se fosse sim, porque do nao eu ja estava à espera... mas pronto... dia normal para variar...

1 comentário:

Joao disse...

a vida é feita de momentos como estes que para uns parecem banais mas quem os vive é que consegue descrever assim!! Cansativo, Chato...mas acima de tudo, foi bom porque se nao, tu nao escrevias sobre isto! os momentos de dificuldade passados ao volante, quando tem um final feliz "uma noite de sono descansada na tu cama" sao momentos muito marcantes, as viagens sao sempre marcantes!!! o NATAL!!! que é a final o NATAL???!! mais uma data que tudo marca e tem mais impacto que em qualquer outra data!! mas depois passa a data e tudo parece tao diferente mas igual ao mesmo tempo!! é o sim que marcava essa data em muitos sentidos como marcou o nâo...mas creio que o que marcao nao foi isso mas sim saber o que nos espera no futuro!!! uma grande ?