quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Pedido a ti...

Às vezes nao sei que fazer, como fazer ou porque fazer... so sei que fico com vontade de o fazer... escrever, dizer, falar, reclamar mais uma vez... e pensar que isto nao tem fim... será que o problema é meu?! Será que sou eu a sensivel de mais que se deixa afectar por tudo aquilo que tu fazes?! Que fazes sem te dares conta que me vais magoar... mas se tem sido sempre assim, onde está realmente o mal? Oh.. nao sei... so sei que nao quero mais...
Para ti... se tens o minimo de amor e respeito por mim, deixa-me afastar de ti... tudo aquilo que faças me vai magoar e eu nao quero passar por isso... se queres o meu bem, nao insistas em estar comigo, porque eu vou ceder, mas para meu bem, nao devo ceder... faz isso por mim, por favor... tudo aquilo que tu fazes me magoa, toda a tua vida é um inferno para mim e eu nao quero continuar a fingir que sou forte e que nao me deixo afectar por nada daquilo que acontece na tua vida... por isso nao me provoques mais e deixa-me afastar de ti...
Respeita-me nisto por favor... peço-te por favor...

1 comentário:

Joao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.