domingo, 6 de janeiro de 2008

Não me digas nada por favor... não me digas que sentes a minha falta, que tens saudades minhas enquanto fazes a tua vida com outra pessoa... não te tentes aproximar de mim se nao te afastas da pessoa com quem tu agora vives... não me impeças de seguir o meu caminho se eu não te impeço de seguir o teu... não me acuses de não cumprir com as minhas promessas, quando foste tu o primeiro a incumprir com elas... não me acuses de seguir a minha vida, quando tu enquanto vivias para o nosso amor, vivias uma outra vida sem eu saber... não me peças nada, se tu não fazes o mesmo que pedes...

Não te olho assim tao mal quanto pensas... apenas te digo que tu fizeste bem pior do que aquilo que pensas... por isso não me acuses de falhar, quando foste tu o primeiro a falhar... não perturbes o meu silêncio porque eu também não perturbo o teu... não perturbo a tua vida, não te chateio, não te exijo, não quero saber sequer... porque a tua vida faz-me mal... tu fazes-me mal...

Desculpa se de alguma forma não sou como tu querias que fosse... mas não consigo ser de outra maneira se quero seguir em frente... por isso não me acuses de tentar viver a minha vida, quando tu estás a viver a tua vida, sem que eu te impeça de alguma forma...

Desejo que me deixes... desejo que nunca mais me digas nada... desejo esquecer que um dia sofri muito por tua culpa... desejo viver a minha vida sem que tu a perturbes... desejo que vivas bem a tua vida com quem tu escolheste viver... desejo mesmo que vivas bem... que volte tudo a ser como antes era a tua vida, antes de eu aparecer... é isso que desejo para ti... e desejo eu viver bem... viver em paz como tenho vivido estes últimos dias sem ter muito de ti que me faça mal... por isso... nada do que aconteceu ontem é bom para mim, nem para ti é bom... tudo é melhor se continuar no caminho que está... no caminho que escolhi, que comecei a caminhar... por isso não me faças tropeçar ao tentares mais do que aquilo que eu te quero dar...

Nada do que te digo é para teu mal ou para te fazer sofrer... apesar de sentir que já sofri muito por tua causa, se estou em paz comigo, sem ti, não guardo rancor de ti... não toques naquilo que já nao tem razão de existir, porque isso a mim so faz com que eu não olhe bem para ti... agora és tu na tua vida e eu na minha... e sinto que é mesmo assim que deve ser...

Vive bem que eu vou tentar fazer o mesmo... faz por quem vive contigo, porque assim estarás a fazer por mim...

1 comentário:

Joao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.