domingo, 27 de janeiro de 2008

"Uma Escolha por Amor"

Ja li imensos livros... cada um mais bonito que o outro... ja ri, ja chorei, ja barafustei e ja me desiludi a ler livros... todos com histórias diferentes e bonitas... alguns que eu digo no final: "Lindo" e ja tive imensos assim...
Mas quando penso que ja tenho a minha selecção de livros, que ja tenho ate aqueles que sao para mim os mais bonitos... encontrei este... "Uma Escolha por Amor" de Nicholas Sparks... é simplesmente delicioso... lindo desde o inicio ate ao fim... uma historia de amor bonita pelos promenores que a envolvem... uma infelicidade que acontece a um casal que se ama... uma decisao complicada... e o acreditar naquilo que mais ninguem acredita...
É lindo... nunca um livro me emocionou tanto... e nao é daquele tipo de livros em que apenas se chora no final, é livro que começa por emocionar com as coisas bonitas do amor e emociona ainda mais quando a infelicidade lhes aparece... e note-se que esta infelicidade começa a ser relatada 130 paginas antes do final... Enfim... supera tudo o que ja li ate hoje!!! Mesmo tudo!!!
Recomendo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho de dizer, que acabei agora o livro e realmente é lindissimo. A forma como é escrita, a história.. As escolhas que eles tiveram de fazer. É um livro magnifico que deve ser lido por todos...
Para mim, Nicholas Sparks é um grande escritor e mostra-o em cada livro que já publicou.