domingo, 27 de janeiro de 2008

Não posso mais com TMC...

2 comentários:

Joao disse...

e eu nao posso mais viver sem partilhar ctg tudo o que antes partilhava...dava tudo por ter de novo o teu amor e dar-te ainda muito mais amor do que ja tives-te de mim...preciso da mulher que preencheu tudo em mim...ler com ela os livros que le...rir, chorar, passear...preparar a comida con ela ou para ela ou para nos...enfim...tudo e mais!!! adoro-te mais do que nada nesta vida e é certo que o silencio faz ir vivendo, mas é inpossivel viver assim porque nao estas noutro mundo, estas no mesmo que o meu e eu no mesmo que o teu...por isso, so existirá algo que ira por fim a este sufrimento e agustia!! alias, so existem duas coisas que irao fazer con que isso aconteça!!! quero-te bem e quero-te ver!! quero muito ver-te bebe!! nao me afastes assim da tua vida!!
beijos

Estrelita disse...

TMC ainda vai lá, don't worry!!!
bjitosss