quinta-feira, 14 de agosto de 2008

14 de Agosto de 2007

Faz hoje 1 ano que o meu Friky morreu... sim é apenas um gato... mas um gato muito especial... apeguei-me demasiado a ele... ele era a presença constante na minha vida quando comecei a viver sozinha, era uma optima companhia... um pouco maluco e mauzinho tambem... mas era um gato bonito demais, um gato grande que dava sempre vontade de pegar ao colo e fazer festinhas.. um gato que tinha as posições para dormir mais engraçadas! Era um gato muito especial... caiu do 6º andar e parece que esperou que eu o encontrasse, porque quando o encontrei ainda estava vivo...não houve nada a fazer...

Hoje ele é fotos e uma tatuagem... uma ideia um bocado ousada... uma tatuagem adorada por alguns e por outros, nem por isso... mas eu gosto! E isso é o mais importante...

Hoje eu penso no meu Friky e tenho pena de tudo o que aconteceu... ele era um gato mesmo mesmo lindo... um dos gatos mais lindos que eu ja vi!!! Sem exagero...

Era um gato diferente... gostava de água... saltava pra dentro da banheiro enquanto tomava banho!!! Bebia água da torneira do bidé... brincava muito muito!

Era o meu tigre!!!


Sem comentários: