terça-feira, 26 de agosto de 2008

Aquele amigo que eu não esqueci...

Pois é... hoje o meu dia foi preenchido, bem preenchido, por aquele amigo que eu não esqueci...

Eramos amigos de falar quase todos os dias... falavamos imenso... ele era aquela pessoa, ele era aquele amigo especial...
Depois deixamos de falar... um pouco por estupidez minha... mas deixamos...
Eu perdi o contacto dele, ele perdeu o meu... a unica coisa que eu tinha era a morada dele da unica carta que ele me enviou!! Enviei uma carta para ele com os meus contactos... e como ele me diss esta noite: ainda estou assustado!

Oh... foi tão bom voltar a falar com ele!!! Ele ainda é aquela pessoa... ainda é aquele amigo especial... aquele amigo que eu nunca quis deixar de ter...
E ficamos uns 2 anos sem falar... mas hoje falamos como se não tivessemos parado... não nos esquecemos um do outro... eu lembro-me de coisas dele... ele lembra-se de coisas de mim...

Ele nunca deixou de ser o meu fofito... e eu não deixei de ser 'o meu anjo'...

Hoje passei o dia a sorrir por cada mensagem que ele m enviava!!
É bom voltar a falar com ele... ele ainda é assim qualquer coisa de especial...

Realmente ha coisas que nunca mudam, mesmo!!!




(Um beijão pa ti meu fofito!)

Sem comentários: