terça-feira, 5 de agosto de 2008

Há coisas que realmente são dificeis entender...
Sentimentos dificeis de explicar e de se fazerem entender aos outros...
Há certas coisas que eu nao percebo... mas tambem ja nao questiono!
Não questiono porque já nao me sinto mal por nao perceber... apenas prefiro deixar-me levar e fazer aquilo que me faz bem, mesmo que seja so hoje... porque amanha pode ser diferente... mas nao faz mal... porque o hoje é bom, mesmo que o amanha nao seja igual...
Agora nao exijo... nem espero sequer... aproveito apenas aquilo que resta... ou aquilo que começa.. ou aquilo que ainda continua... :)
Não sei... nem sei se vou saber..
Mesmo que nao saiba.. pouco importa... tou bem como tou! E mesmo que te tenha so de vez em quando, sei que quando te tenho és meu... e nada importa...

(ficas sempre em mim... e não me perguntes porquê, porque eu sinceramente, nao sei...)

"... e a minha boca na tua, eu confesso nao me sai da cabeça ..." ---> "Quase Perfeito", Donna Maria

Sem comentários: