sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Acho que estou cansada...

Porque acho que tenho que deixar de fazer certas coisas que na altura me fazem bem, mas depois me fazem mal...
Tenho tanta vontade de desaparecer, às vezes, quem me dera poder hibernar quando quero, como fazem os animais... Porquê eu?? Porquê eu?? Porque nao outra pessoa e tive que ser eu a fazer parte deste filme, a fazer parte desta história... ao menos que saísse bem desta história... mas nao.. tenho que sair prejudicada, bem prejudicada e sem nada...
Às vezes acho-me tão burra... culpo-me tanto por tanta coisa... mas penso, que tudo o que fiz foi para ser feliz, só para ser feliz... mais nada... seria pedir muito?! Eu penso.. era só isso que eu queria... mas ser feliz é uma "coisa" tão grande... oh, e eu ja devia ter aprendido que não há felicidade, mas sim momentos de felicidade... isso tive, tenho e espero continuar a ter... mas agora nao suporto isto...
Vim para aki de livre vontade, é certo... gosto de cá, ainda é mais certo... gosto das pessoas que conheci, nao deixa de ser certo... e adorei aquilo que vivi com quem amei intensamente... mas e agora?? Agora que tenho eu para estar aqui? tenho um curso para acabar que acho que ainda é mais "burro" que eu... como dizia a minha amiga Cátia no seu 1º e último ano nesta escola: "nesta escola sinto-me a regredir mentalmente"... muito inteligente foi ela em ter ido embora... eu continuo cá a levar com a burrice daquela escola e vou continuar... porque nao vou deitar 2 ano fora, entao aí é que eu era revoltada... enfim... agora nao tenho nada aki... vim para cá com tudo, e agora tou aqui sem nada... entao e para quê? para quê tudo isto? Mas minto... agora tenho é uma grande dose de sofrimento vivido... oh meu Deus... eu acho que nao mereço tanto... acho que nao mesmo...
Quando penso em tudo aquilo que ja passei... juro que fico deprimida... como é que eu fui capaz de me aguentar tanto?? Como? Quando penso no sofrimento que tive... tenho sempre uma primeira imagem na cabeça... e depois vêm outras... mas isto deprime-me mesmo...
Tirem-me deste filme... por favor...
Quero hibernar e acordar daqui a uns anitos.. talvez aí ja tudo tenha acabado e eu possa viver em paz...

1 comentário:

Estrelita disse...

Ya, regride-se totalmente aí mas não penses que não me arrependo todos os dias de me ter vindo embora... Apesar de também gostar muito das pessoas aqui, era muito melhor aí...