segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Será????

Será que é desta que as coisas se vão resolver?? Será que é desta que tu me vais dar motivos para eu esperar mais um pouco?? Será que é desta que eu vou viver em paz com quem amo e sem contradições??
Não sei.. so sei que tenho medo que nao seja, que tenho medo de me atirar de cabeça (outra vez) e depois ter que sair de cena de cabeça baixa (outra vez), so sei que tenho medo de nao aproveitar e depois viver uma daquelas cenas de filme ou de livro do estilo "encontramo-nos depois de ja nao nos vermos à muito tempo e chegarmos à conclusao que nos arrependemos de aproveitar a oportunidade que a vida nos deu e agora que somos casados e com filhos ja nao dá"... bem... mas que é a vida, se nao um livro ou um filme... é bem mais do que isso, é certo, mas nao deixa de o ser...
Embora nao saiba o futuro acho que estou preparad para o que quer que seja (ja com tanta coisa em cima, mau era se nao estivesse, aliás era burra se nao estivesse), se nao der certo, nao vai ser supresa para mim, se der certo vai ser bom, vai ser do melhor...
Enfim... vamos la lutar mais um bocadinho e ver no que isto da... mas nao deixo de ter medo...

1 comentário:

Estrelita disse...

Tu sabes que eu te apoio em tudo mas tem muito cuidado para não voltares a ficar demasiado magoada... Pensa muito bem antes de tomares quelquer tipo de decisão, ok???
Kiss kiss