domingo, 18 de novembro de 2007

Porque será que adormeci a chorar? Outra vez....

Acho que desta vez foi novamente por causa da posiçao da minha cabeça na almofada... pus-me de um jeito que deu para sentir o cheiro dele nos lençois... e deu-me vontade de chorar... tenho tantas saudades... eu so queria tar bem com ele, era so isso que eu queria... estar com ele sem pensar que ele me vai deixar sozinha para poder voltar para a sua realidade... é o que eu acho que tem sido... acho que tudo isto, esta relação, nao passou de um sonho, de uma fuga à realidade, tanto minha como dele... mas agora acabou, e nao dá para voltar atrás... eu sei que nao dá... sei que ele nao vai voltar e eu vou continuar sozinha e a adormecer a chorar muitas outras vezes...

4 comentários:

coiso. disse...

Acho que o que escreves toca a toda a gente um grande bocadinho, lembrando, muito provavelmente, a nossa própria angústia que tu, ao escreveres, transformas em algo universal...por isso minha linda se isso servir de alento (que sabemos todos não servir) não estas sozinha e tudo passa, o que custa mais é mesmo a espera...

***

Miguel Bugalho disse...

Descobri te :) mais um blog para ler todos os dias. Bj*

Não me contes o fim disse...

Lágrimas da alma...deixa cair =)*

Estrelita disse...

Amiga, se choras por causa do cheiro dele põe aí outro cheiro!!! NEm que seja dum-dum, pelo menos não te fará lembrares dele assim!!!
Amei a tarde de hoje:) Temos que repetir!!!
Kiss kiss
(Ah, acabei por não ie à escola; doi-me demasiado as costas!)