sábado, 24 de novembro de 2007

Fim de Semana

Ultimamente os meus FDS são deprimentes... quer dizer nao sao maus, mas também nao sao do melhor, pelo menos nao sao como eu gostava que fossem... aí é que eu vejo que estou sozinha, que vivo sozinha e que o único ser vivo que eu vejo regularmente é a minha gata... (no FDS)... oh meu Deus, acho que às vezes vou dar um bocado em doida... qualquer dia já ando para aí a miar e a ronronar, em vez de falar normalmente com as pessoas... é que às vezes dou por mim a brincar com a gata de uma maneira um bocado estranha!!! Ui.. que ninguém se assuste a ler isto... eu estou bem, só ando preocupada de mais, acho eu...
E hoje é sabado... e ké que eu vou fazer???? NADA!!! Absolutamente nada... vou pesquisar na net os filmes que vao dar na tv e vou fazer o meu horário de filmes... deprimente... eu sei... mas sao assim os meus FDS...
Talvez amanha vá jantar com a Cátia como ele me convidou, mas ainda tenho que ver os horários dos autocarros e mais, tenho que ver se tenho dinheiro (apesar de saber que nao tenho), embora ela me diga que me paga o jantar... mais uma vez deprimente... eu sei...
Acho que a minha vida piora de dia para dia... não sei que é melhor... se estar sem ti e fazer tudo por tudo para sobreviver, ou entao ter-te e sofrer...

2 comentários:

Preto no Branco disse...

Fica combinado!
Mas tb n te eskeças de me dizer se descobrires tu primeiro a solução.
E pensa positivo, ao menos fartas-te de ver filmes e não ha mal nenhum em falar com a gata ao menos essa é sempre uma boa companhia =D*
[J]

Estrelita disse...

Oh, não foi assim tão mau... Foste ter comigo, e com a Dear Pita Lucy e o João também foi lá ter, e foi divertido, e estivemos bem, e fizemos planos para o verão, e filmes é fixe, e eu gosto de ti...