quarta-feira, 21 de novembro de 2007

So e Apenas um Sonho....

Não sei onde estava, nem o que fazia, sei apenas que estava rodeada de uma grande cerca sem nenhuma saída, nem ninguém a quem pedir ajuda, encontrava só e apenas uma grande árvore no meio daquilo tudo. Era escuro e a manha não tardava em aparecer, de repente toda aquela cerca perdia dimensão e parecia abraçar-me cada vez mais.
A árvore, a árvore tomava as mais diversas formas em relação a mim, os seus troncos pareciam grandes e rugosos, braços que me tentavam agarrar, fugia para a cerca, mas, ela diminuía e apertava-me contra a árvore.
Não sei, não sabia onde me meter, corria rapidamente de um lado para o outro, mas, nada.
De um momento para o outro viu-se uma luz, senti um acariciar de mão, era só uma caricia de mãe a acordar-me.
Acordou-me, acordou-me para a vida de um sonho que nos conduz, um sonho que coo todos os outros tem um significado.
Aqui, encontramo-nos perante o medo, a angustia que todos nós passamos, a incerteza do que queremos, do que o mundo tem para nos oferecer!
Todos esperam algo de nós, exigem, nós os jovens não sabemos por onde nos virar, sentimo-nos encurralados, sentimo-nos pequenos em relação a tudo que nos rodeia.
Não nos adaptamos facilmente aos caprichos dos outros, temos as nossas ideias, os nossos sonhos...
Até que um dia, aparece alguém, uma força que provem de um ser que nos controla e nos tenta mostrar uma saída para os problemas da vida, até porque o homem é um ser que anda à solta e não sabe como poisar...

2 comentários:

Joao disse...

Adoro ler o que escreves!! sempre disse que deves mesmo pensar em começar o teu livro. a parte que dizes do homem, nao sei se te referes ao Homem como homem sexo masculino ou a Homem em geral para todos os seres humanos (mulheres, homens, etc) mas no supor que seja mesmo Homem no sentido da palavra, creio que foste encontrar uma defeniçao o mais acertada para certos HOMENS

Estrelita disse...

oh, ela disse que ia escrever um livro comigo e ate agr nada, né???
Estou à espera...
O sonho da minha vida é escrever umns quantos livros bons...
Quando começamos???