quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Porque será que adormeci a chorar?

Acho que foi por causa da posição em que pus a cabeça na almofada... faltava-me qualquer coisa... faltava-me o teu peito para eu abraçar, faltava a tua mão nos meus cabelos enquanto falavamos um pouco antes de apagar a luz e dar-te o meu beijo de boa noite...Agora ja nao tenho isso e choro pela falta que sinto... pela falta que sinto disto e muito mais que só eu sei a diferença que isto faz...

Tudo isto é tao confuso.. nao sei se tou a agir correctamente... eu sei que nao estou bem contigo, eu sei que por muita saudade que sinta de ti, por muito amor que te tenha e por muita falta que sinta de ti... sei que ter-te na minha vida, nem que seja apenas como amigo, só prolonga o sofrimento que tenho em mim por me teres deixado... desculpa... desculpa esta minha maneira de agir contigo... mas so eu sei o que levo dentro de mim...

2 comentários:

Estrelita disse...

Ohhhh
Finalmente tens um blog...
Babe, não precisas de adormecer assim...
Vai passar!!
Não te esqueças que podes sempre falar comigo; mesmo que me teleffones todos os dias antes de adormeceres para eu te animar com as minhas conversas parvas!!!
Goste de ti!!!

Estrelita disse...

Oi!
Só para dizer que adicionei o teu blog aos meus separadores (agora quando ligo à net abre-se 5 páginas: a minha conta do hotmail; a minha conta do gmail; a minha conta do hi5; o meu blog; e, finalmente, o teu blog)!!!!!
Por isso tens que escrever que é para eu ir lendo, ok??
Bjitos