quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Bolsa

Mas que raio... porque é que eu so tenho direito a uns míseros centimos?? Será que nao mereço mais?? Só eu sei o que tenho passado até aqui para sobreviver... nao passei fome, como é logico, mas chegar ao fim do mês e nao ter dinheiro para pagar a renda de uma casa é angustiante... estou mais desafogada, é verdade... mas eu este ano contava com mais de bolsa... sempre a mesma coisa, uns com tudo, outros com nada.. sim, porque há muito "boa" gente que tem muito mais do que eu, ate bolsa têm mais do que eu, sem merecer... mas pronto.. há-de sempre ser assim...

Este ano nao vai haver Natal para ninguém... nao vou oferecer nada a ninguém... e a passagem de ano vai ser em casa a ver as finais dos reality shows que agora se viraram para a música...
Nao tenho dinheiro para nada...
Tou cansada de nao ter sorte...
Tenho saudades do Friky...

3 comentários:

Estrelita disse...

Tonta, a passagem de ano pode ser em casa mas vai ser comigo, ok????
Ai ai ai... Isso é verdade!!! Dão bolsa aos mentirosos, não a quem precisa!! Eu bem vi quando pagava 30contos de passe e nem 1cêntimo recebia enquanto outros refilavam que a bolsa não dava para comprar as calças e os ténis que queriam... Estúpidos da treta!!!

Não me contes o fim disse...

Bem podes pôr asperas em BOA GENTE...lol

=)
eheheh..quem é honesto nunca tem muita sorte.

Joao disse...

a vida de quem luta para ter o que precisa é assim...os outros nao lutam, apenas vivem!! mas quem luta, vive a vida de forma mais pessoal e intensa.