terça-feira, 20 de novembro de 2007

Tou triste mas ao mesmo tou bem... nao sei é normal, ou se é grave... mas a verdade é que me sinto triste e aborrecida... um pouco sem ter o que fazer e sem vontade de fazer alguma coisa... mas acho que tenho sentido alguma paz... quando é isso que eu mais tenho procurado ultimamente... acho que sinto paz contigo, acho que tu estás em paz comigo (tu sabes quem és) e isso faz-me sentir bem...
Ao mesmo tempo sinto-me triste e isso faz-me ter vontade de chorar e choro assim mesmo sem saber porquê... mas nao me importa porque sinto paz... porque me sinto bem comigo mesmo e porque sinto vontade de ir em frente em paz... sem mais conflitos, sem mais complicações... é muito para a minha cabecinha!!
Muitas vezes sou muito pequenina para tanta coisa que tenho... às vezes sinto-me mesmo pequenina e so mesmo umas festinhas no cabelo me confortam... gosto disso... adorava ter todos os dias disso... talvez seja todos os dias pequenina... um abraço, nao apertado, mas forte e sentido... assim sinto-me nao segura, mas protegida... e isso basta para mim... talvez me falte mais disso para ter mais paz, ou entao para ter menos tristeza...
Nao sei... talvez nunca saberei... agora como estou um pouco sem saber porque caminhar ou porque seguir em frente, ainda menos sei... mas estando como estou nao me vou complicar mais... apenas me vou deixar levar...

como eu te adoro... é de ti que eu vivo, é para ti que eu vivo... como vou viver agora?

2 comentários:

Joao disse...

cada vez fico mais triste com o sentimento tao profundo que vejo que a nossa dor nao nos deixou ver!! sou eu, sabes bem que sou e quero dizer-te que, sem te prometer nada, vivo alimentado com uma esperaça de que alguma luz me de a força que necessito para apagar tanta dor que nos rodeia, tanta dor que me rodeia!!! Nunca hesites em me contactar para que va ter contigo para te acariciar o cabelo e dar-te um abraço acolhedor...eu irei, e irei como tu precisas que vá!! prometo!! como pode ser possivel que nao nos dessemos conta do que nos ia acontecer!! eu vivo numa novem, uma novem que esta cargada de DOR e MAGOA!! ADORO-TE=

Estrelita disse...

As nuvens dissipam e atrás da nuvem há sempre um arco-iris quer vejamos ou não...