terça-feira, 20 de novembro de 2007

Porque simplesmente.... gosto de ti...

E ontem de manha foi assim:

"Tenho estado, desde que acordei e li a mensagem, a pensar qual seria a melhor decisão a tomar, a qual fosse corecta pesando os prós e contras a nível sentimental e pessoal, que de alguma forma, ponha fim a tanto sofrimentos, e pesando que todos merecem ser felizes... existem sempre sacríficios que se devem fazer em pró da felicidade dos outros e mais em pró daqueles que amamos, e por vezes devemos saber por um ponto final em situações que criamos e que magoam quem amamos... sei que eu te amo muito e que também sentes amor por mim, mas também sei que esse teu amor pede paz e pede o tomar de uma vez por todas uma decisão, para que tu possas deixar de sofrer por amor... um amor que ficou deteriorado por tanta dor e essas marcas nao se apagam facilmente... tu precisas de abrir asas para voar livre e definir o teu trajecto a caminho de uma vida que te pertence e que precisas desfrutá-la e usa-la de forma que te faça feliz... a tua mensagem nao me apanhou de surpresa, contudo deixou-me vazio e ao mesmo tempo me fez ver por dentro, muito dentro de ti, ver o teu pedido, que à muito fazes" ... "hoje, depois de tudo o que ja aconteceu e depois de ontem, entendi e aceitei isso, que tu ja tens definido como unica solução e único caminho a seguir... eu tambem cheguei ao patamar daquilo que te disso, creio qie está na hora de por um ponto final a esta batalha, uma batalha de tantas guerras que a vida é... a vida é a maoir das guerras que os seres humanos enfrentam, e o resultado e fim dessa guerra depende das batalhas que travemos... batalhas que nos dão derrotas e conquistas, e de conquistas é que está feito o vencer desta guerra em paz e harmonia... e a vitória desta guerra e a conquista da paz e felicidade, mas para isso acontecer nao temos que vencer todas as batalhas, primeiros porque é muito dificil, segundo porque uma batalha levada até às ultimas consequências podem-nos fazer perder uma guerra, antes de conquistarmos a vitória... nao quero mais correr o risco de perder a guerra, uma guerra que se eu perco pode ter consequências sobre os combatentes que lutam a meu lado, por isso é preferível que eu ponha um ponto final nesta batalha, antes que provoque que todos percam a guerra" ... "adorei ter-te a meu lado durante esta batalha, mas sinceramente creio que mereces travar, a partir de agora, as tuas proprias batalhas em conquista das tua vitórias" ... "amo-te muito e espero que o meu amor, o nosso amor, te ajude a conseguir tudo o que pretendes atingir na vida... nao me guardes rancor, nem ódio, nem raiva, isso nao faz ganhar batalhas com sucesso... guarda de mim tudo o que de bom fomos e nao esqueças que eu estarei aqui para te ajudar no que possa e tu precises" ... "vou precisar de espaço para te colocar naquele canto do coração que te falei numa mensagem... amo-te muito cara linda, muito mesmo, mas creio mesmo que tenho outrabatalha pela frente que irá ser dura e que do êxito da mesma, depende o futura de mais uma pequena combatente na guerra... obrigada por tudo o que ja me deste e ensinaste na vida, e obrigada, por tudo o que ainda me possas vir a dar na vida... amo-te muito, muito... beijos grandes e aternos na tua cara linda...amo-te para sempre..."

Depois de muitas outras respostas, a resposta adequada chegou tarde, mas foi enviada e foi esta:

"Sinto-me orgulhosa de estar aqui ao teu lado... conta comigo para o que precisares... sintome orgulhosa por me teres a,ado e por me amares... acredita que sinto... gosto muito de ti..."

Espero que gostes...
Sempre tua e à procura de um novo rumo contando contigo,
Ângela

2 comentários:

Joao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Estrelita disse...

Não sejam tão dramáticos; cada porta que se fecha abrem-se dez diferentes...
Ainda não é tarde para serem felizes; juntos ou separados, ainda podem ser felizes... E tenho a certeza que, mais tarde ou mais cedo, o vão ser!!!