sábado, 17 de novembro de 2007

Ontem fui ao Hard Rock

Ontem fui ao Hard Rock... eu gostei... claro que gostei... mas acho que serviu para me mostrar mais uma vez que é melhor me afastar mais do que aquilo que eu ja faço... agora tenho mais vontade e necessidade de estar com ele do que antes... e eu nao quero isso... exitei em aceitar, porque depois ía ficar sozinha e nao é isso que eu quero... que quero mais, quero mais do que aquilo que ele me pode dar... mas como nao posso ter aquilo que quero, prefiro nao ter nada... agora estou sozinha, vou continuar sozinha enquanto ele ta na sua vidinha e apenas esta comigo quando pode... nao posso continuar a aceitar os convites dele... nao posso... mas pronto.. tirando isso, adoro ir ao Hard Rock, gosto mesmo... tambem gostei de ir de mota, embora o frio me tenha incomodado muito... mas pronto... para a proxima ja tenho uma "desculpa"... nao vou, porque vais de mota... entao ele vai dizer que entao vai de carro e eu ja nao vou ter coragem de dizer que nao... aiiiiiiiii... quando é que isto acaba?? Por um lado adoro estar com ele, mas se nao estou bem com ele, porque continuo a sentir vontade de estar com ele?? Por outro lado, sei que nao é bom para mim, porque depois ele vai e eu fico sozinha.... por outro lado, a vida sao 2 dias e nos temos que aproveitar tudo e viver tudo ao maximo... mas eu nao estou bem com ele... nao tou... aiiiii... nao posso mais... nao posso mais, de verdade...
Acho que ja estive mais longe de dar em doida... :)

1 comentário:

Estrelita disse...

Exactamente, a vida são dois dias e se ficares agarrada ao passado não vais viver nada de jeito...
Segue em frente porque sabes que não vais ter mais do que o que tens agora e o que tens agora não é suficiente para ninguém ser plenamente feliz!!! Mereces ser bem mais feliz...
Vive...