terça-feira, 13 de novembro de 2007

Enfim...

Perdi-te… perdeste-me… porquê? Porque é que me deitaste fora assim? Porquê?
Este tempo todo eu tive esperanças que tudo acabasse… que tudo voltasse a ser como dantes, como tu sempre dizias que querias que as coisas voltassem a ser… e eu sempre estive ali... sempre… nunca te falhei... nunca te neguei, sequer… e agora que estou sozinha a uma hora, que tu normalmente estarias comigo, eu vejo que te perdi, que nos perdemos por completo… que perdemos tudo aquilo que tínhamos, tudo aquilo pelo qual eu me esforcei tanto para conseguir… tudo aquilo ao qual eu me entreguei tal qual como sou, tal qual como tu querias que eu fosse... para quê??? Diz-me para quê? Para tu agora não estares aqui comigo? Para eu agora estar sozinha, para eu agora adormecer sozinha?
Não queria que fosse assim… não foi para isto que eu dei tanto de mim… não fui para isto que eu sofri tanto esperando que tudo voltasse ao normal… mas de nada me vale ficar assim, de nada me vale falar, sequer… já sei que não estás ao meu lado e sinto isso mais do que aquilo que eu queria… mas já nada vai mudar, eu sei que não… deixaste-me e não vão ser as minhas lágrimas que te vão trazer de volta, talvez só o teu arrependimento te traga de volta para mim, e se isso acontecer, ainda vai demorar… e se calhar aí já vai ser tarde de mais…
Eu tento, eu juro que tento… mas hoje é o primeiro dia que me deixas de verdade, e está a tornar-se difícil ver que vai ser assim daqui para a frente… não foram 3 meses… foram 3 anos de vida intensa ao lado de alguém com a mesma força de viver que eu, ao lado de alguém que está por ti em qualquer situação, alguém com quem eu encontro muitas palavras para definir a nossa relação e a melhor é mesmo cumplicidade…
Enfim… mas hoje eu sei que te perdi… eu sinto que te perdi e não estou a gostar…

2 comentários:

Estrelita disse...

Oh, porque disseste que foi este o dia em que percebeste que realmente o perdeste??
Passou-se mais alguma coisa que eu não sei??? (Sim, eu sei que não posso saber sempre tudo...)
Eu sei que não tenho sido a amiga mais amiga do mundo mas estás tão longe (e tão perto) e também tenho tido uma vidazinha de merda...
Graças a Deus que o teu problema já não é o meu mas agora tenho outros!!!
Mas sabes que vou estra sempre ali para ti, certo?
Chama mas chama alto!!!
Bjitossss

Estrelita disse...

Ah, não interpretes mal; quando digo que o teu problema já não é o meu é só porque já não padeço desse mal, ok??
Mas o teu problema torna-se meu problema quando tu tens problemas; assim, o teu problema é o meu mas de outra forma! O meu/teu problema é o mesmo mas sentimos diferente por isso o nosso problema é o mesmo!!!
Sorry, coméntário estúpido mas é verdade!!!
Bjitos